Anadia/AL

27 de janeiro de 2022

Anadia/AL, 27 de janeiro de 2022

Luan Santana festeja título da Libertadores com gol do cunhado: “Palmeirense hoje”

Por GyanCarlo

Em 29 de novembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvq

Luan Santana torceu pelo Palmeiras e vibrou com gol do cunhado na decisão da Libertadores. Fotos: reprodução/Instagram/luansantana

Giselle de Almeida

Luan Santana era só alegria durante a decisão da Libertadores, no último sábado (27). Nas redes sociais, o cantor mostrou a animação de sua família com o gol do cunhado, Raphael Veiga, logo no início da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo em Montevidéu, no Uruguai.

“Sou palmeirense hoje”, declarou o sertanejo, em vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, em que apareceu torcendo durante a partida ao lado da namorada, a modelo Izabela Cunha, e dos pais, Marizete e Amarildo.

O grupo assistiu à transmissão pela TV aos gritos de “Veiga” e “Palmeiras”. O atleta é noivo da influenciadora Bruna Santana, irmã de Luan, que acompanhou a final diretamente do Estádio Centenário. Ela publicou vídeos do pré-jogo, que teve apresentação de Anitta, e mostrou quando tocou “Morena”, um dos hits do cantor, para animar a torcida.

Depois da vitória, Bruna se declarou para o amado: “Deus é bom demais da conta. Te amo, Raphael”. Em seguida, já no gramado, a influenciadora carregou o noivo nas costas e brincou: “Essa foto tem que ser muito valorizada”.

Bruna Santana se declarou para Raphael Veiga após título do Palmeiras e celebrou com o noivo no gramado do Estádio Centenário, em Montevidéu. Fotos: reprodução/Instagram/brusantanareal
Bruna Santana se declarou para Raphael Veiga após título do Palmeiras e celebrou com o noivo no gramado do Estádio Centenário, em Montevidéu. Fotos: reprodução/Instagram/brusantanareal

Dois dias antes da partida, a jovem já havia feito uma homenagem ao jogador em seu perfil.

“Que sorte a minha de conhecer esse homem! Eu tenho tanto orgulho do homem íntegro e comprometido que conheci há quase dois anos. Responsável, batalhador! Não me faltam elogios para você, bebê! Olha onde você chegou, não é mesmo? E pensar que na nossa primeira conversa você só queria fazer um golzinho”, escreveu, na ocasião.

Fonte: Yahoo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter