Anadia/AL

16 de agosto de 2022

Anadia/AL, 16 de agosto de 2022

Miss teen de SP que desapareceu na véspera de concurso é encontrada no RS

Por GyanCarlo

Em 4 de dezembro de 2021

vv

Yasmin Pesinato, miss teen da cidade de São Paulo, é encontrada após ser dada como desaparecida - Reprodução/Instagram

Miss teen da cidade de São Paulo, Yasmin Pesinato Benedetti foi localizada no Rio Grande do Sul | A jovem de 17 anos foi dada como desaparecida às vésperas de participar de um concurso de beleza | Segundo parentes, ela havia viajado para visitar o pai, que mora em Marau (RS)

Miss teen da cidade de São Paulo, Yasmin Pesinato Benedetti foi localizada no Rio Grande do Sul após ter sido dada como desaparecida na última quinta-feira (2), às vésperas de participar da edição estadual do concurso de beleza.

O encontro foi informado ao portal G1 pela família da estudante de 17 anos. Yasmin havia dito à mãe, a pedagoga Agatha Marion Pesinato, de 37 anos, que iria comprar um biquíni em uma loja na Lapa (zona oeste da capital paulista) para participar da etapa estadual do Miss Teen São Paulo, mas não voltou para casa e nem falou com a família.

A garota teria sido vista por colegas na tarde de quinta em frente à escola onde fez ensino médio, na Avenida Paulista.

De acordo com parentes, Yasmin viajou sozinha por 15 horas em um ônibus até Passo Fundo (RS) para visitar o pai, que mora em Marau. Os pais da jovem são separados.

A Polícia Civil de São Paulo foi procurada e passou a investigar o desaparecimento de Yasmin. O caso foi registrado inicialmente como “desaparecimento de pessoa” no 23º Distrito Policial (DP), em Perdizes, na zona oeste.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a investigação foi feita pelo 7º DP, Lapa e também por uma equipe especializada da delegacia de desaparecidos do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com a localização de Yasmin, a pasta terá de registrar que a miss foi encontrada. Na última sexta-feira (3), a família foi chamada para prestar depoimento no 7º DP, e a polícia também vai ouvir amigos de Yasmin. Agentes buscam outras imagens de câmeras de segurança que mostrem a miss em alguns pontos da cidade para entender por que ela sumiu. A adolescente poderá ser ouvida pela polícia.

Os organizadores do Miss Teen São Paulo comunicaram o adiamento do concurso, que aconteceria neste final de semana, para março de 2022, em razão do desaparecimento de Yasmin e em conformidade com as outras candidatas.

Fonte: Yahoo