Anadia/AL

27 de janeiro de 2022

Anadia/AL, 27 de janeiro de 2022

ASA: “É minha segunda pele e vou honrar como sempre fiz,” afirma André Nunes.

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de dezembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Andre-Nunes

André Nunes / Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com

Por Claudio Barbosa | 07:25

A semana foi movimentada na Agremiação Sportiva Arapiraquense, com o presidente Higor Rafael fazendo o anúncio da Comissão Técnica, primeiros jogadores contratados e patrocínios para a temporada 2022. Foi confirmada, inclusive, parceria com o Deputado Estadual Tarcizo Freire. Entre os nomes anunciados, alguns têm forte identificação com o clube, a exemplo do zagueiro André Nunes, o volante Jorginho e os ex-jogadores Riva e Jota, que farão parte da Comissão Técnica.
Entrevistado pelo repórter Eduardo Cardeal (NN 91,5 FM), o zagueiro André Nunes comemorou o retorno ao alvinegro, afirmando que estava feliz em voltar a sua casa, “o local onde eu comecei. Feliz também porque está voltando o Jorginho, o professor Riva, o Jota. Pessoas da casa, que tem identificação com o clube. É minha segunda pele e vou honrar ela como sempre fiz,” concluiu André Nunes.

Até agora foram anunciados os zagueiros André Nunes, Cristian Lucca e Marco Antônio; lateral esquerdo Assis; volante Jorginho; meias Anderson Feijão, Marcão e Roger Gaúcho; atacante Café.

O novo gerente de futebol, Ricardo Pereira, disse que o mercado está bastante ousado, mas o ASA está agindo com muita cautela, para evitar fazer contratações que possam extrapolar o orçamento. Em entrevista a NN 91,5, ele foi enfático ao afirmar que, pelos seus contatos, juntamente com o técnico Celso Teixeira, será possível formar uma equipe forte para disputar as competições que o alvinegro tem pela frente. “O ASA é um clube de uma dimensão muito grande e a gente tem que honrar a camisa,” afirmou.

Comissão Técnica

A Comissão Técnica será comandada pelo treinador Celso Teixeira, que terá como auxiliares Riva e Jota.  Na preparação física estará Gabriel Teixeira, auxiliado por Bruno Batista, que já é funcionário do clube. O experiente Jobson Bezerra será o preparador de goleiros. O ASA disputará Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

* Redação ABN C/ NN1

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter