Anadia/AL

27 de janeiro de 2022

Anadia/AL, 27 de janeiro de 2022

“Estamos trabalhando para manter o Cruzeiro na primeira divisão. Depois, pensamos os outros objetivos,” afirma Joel Rocha

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de dezembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Andre

Foto: ASCOM / Cruzeiro

Por Claudio Barbosa | 07:30

Com apresentação marcada para o próximo dia 13, a direção do Cruzeiro ainda não anunciou os nomes dos contratados para a temporada 2022.  “Estamos nos organizando, para fazermos o melhor na Copa Alagoas e no Campeonato Alagoano. Nós estamos trabalhando, primeiramente, para manter o Cruzeiro na primeira divisão. Depois, pensamos os outros objetivos,” afirmou o presidente executivo do clube, Joel Rocha. Com apresentação prevista para o dia 13, a equipe estrelada só deve anunciar seus jogadores na próxima sexta-feira, dia 10.

“Vamos nos reunir, definir todos os detalhes e, no dia 10, vamos informar para toda mídia, os jogadores contratados, para que todos tenham conhecimento”, ressaltou o presidente executivo, em entrevista a NN FM 91,5.  Até o momento, a direção confirmou oficialmente a manutenção da comissão técnica campeã da 2ª Divisão, com o técnico Elenilson Santos, o preparador físico Branco, preparador de goleiros Carlos Humberto e o analista de desempenho Caio.

Apesar da cautela por parte do presidente Joel Rocha e do Diretor de Futebol Profissional Anderson Dantas, que não oficializaram nada até o momento, informações dão conta que os três goleiros que disputaram a segundona permanecem no clube: Matheus, Diogo e Naldo. Outro que permanece é o lateral esquerdo Max, autor dos gols em Arapiraca e União dos Palmares, que garantiram as vitórias diante do Zumbi e o acesso. Os atacantes Etinho e André Rodrigues também devem permanecer.

* Redação ABN C/ NN1

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter