Anadia/AL

27 de janeiro de 2022

Anadia/AL, 27 de janeiro de 2022

Prefeitura de São Miguel dos Milagres anuncia cancelamento de festas de Natal e Réveillon

Por GyanCarlo

Em 7 de dezembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvq

São Miguel dos Milagres / Foto: Divulgação

Mais uma prefeitura alagoana anunciou o cancelamento das festas de fim de ano. Na tarde desta terça-feira (7), a Prefeitura de São Miguel dos Milagres, no litoral norte de Alagoas, divulgou uma nota cancelando as programações festivas de Natal e do Réveillon no município.

No texto divulgado, a prefeitura afirma que a decisão foi tomada devido ao registro da variante africana do coronavírus, Ômicron. O cancelamento também atende a recomendação do Ministério Público do Estado (MPE/AL) e da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), que recomendaram que os gestores não realizassem festas para evitar aglomerações e, consequentemente, a proliferação da doença.

A cidade de São Miguel dos Milagres é um dos destinos mais procurados, inclusive por celebridades e turistas, para o réveillon. Na nota,  o Município ressalta que a decisão foi necessária para proteger a população da cidade e os turistas.

Segundo a AMA, além de São Miguel dos Milagres, outras 21 cidades cancelaram as festas de fim de ano ou alguma festa tradicional. Até  momento: Maceió; Matriz de Camaragibe; Porto Calvo; Maragogi; Canapi; São Luís do Quitunde; Campo Alegre; Anadia; Piaçabuçu; Olho d’Água das Flores; Pilar; Atalaia; Boca da Mata; Paripueira; Murici; Porto de Pedras; Feliz Deserto; Olho d’Água do Casado;  Traipu e Coruripe, cancelaram festas públicas.

Confira a nota divulgada pela Prefeitura de São Miguel dos Milagres:

Foto: Divulgação

Fonte: Cada Minuto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter