Anadia/AL

19 de janeiro de 2022

Anadia/AL, 19 de janeiro de 2022

“Isso é problema dele”, diz dirigente do Grêmio sobre incômodo de Douglas Costa por não poder ir em festa

Por GyanCarlo

Em 8 de dezembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvq

Foto: Reprodução/YouTube

Informação do jornal O Globo é de que o jogador foi vetado pelo clube de ir em evento privado nesta terça Eduardo Caspary

Para buscar detalhes do caso, o jornalista Pedro Oliveira, da Bandeirantes, consultou um dirigente gremista que confirmou que a direção não liberou o atleta para o evento. Este mesmo dirigente, que não teve o nome revelado, alegou que uma eventual irritação de Douglas seria “problema dele”:
“Conversei agora com um importante dirigente. Ele me confirmou que o time negou o pedido do DC de ir numa festa, mas disse que o jogador não será afastado, treinou normalmente e está concentrado no hotel. Perguntei se ficou bravo: ‘Isso é problema dele’”, relatou o repórter.

Também nesta sexta-feira, Douglas Costa intrigou a torcida do Grêmio por ter tirado as suas fotos pelo clube nas redes sociais, principalmente o Instagram. Na “bio”, ele retirou a frase “cria do Grêmio” – compare:

Na quinta-feira, o Grêmio joga a sua vida no Brasileirão às 21h30 contra o Atlético-MG, na Arena. Douglas Costa estará de volta de suspensão e à disposição de Vagner Mancini.

Fonte: Zona Mista

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter