Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Polícia prende homem que matou Drielle Ribeiro com 59 facadas

Crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (6/12), em Samambaia Norte. Juvenilton Aquino Costa, 36 anos, é ex-namorado da vítima / Mirelle Pinheiro Carlos Carone - 17:18

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de dezembro de 2021

cats 9

Foto: Reprodução

Metrópoles apurou que o acusado fugiu do local onde desovou o corpo da vítima, próximo ao metrô de Samambaia, na garupa da moto do irmão.

Como defesa, Drielle jogou cerveja no rosto de Juvenilton, que correu atrás da ex-companheira com duas garrafas na mão e arremessou uma delas na direção da mulher, mas não a acertou.

Amparada por populares, Drielle foi levada para uma banca de roupas. Mesmo assim, o agressor continuou com os insultos: “Vou te matar, desgraçada”. Em seguida, pegou duas facas e tentou golpeá-la, mas não conseguiu, pois acabou contido.

Ao falhar na tentativa de feminicídio, Juvenilton arrastou a moto de Drielle pelo estacionamento da feira e ateou fogo. Após o fato, a vítima requereu novas medidas protetivas contra o agressor.

Tentativa de atropelamento

Em outra ocorrência, de abril do ano passado, Juvenilton tentou agredir Drielle, que caminhava na direção do portão da casa onde morava o irmão dela. Ao ser impedido pelo pai da vítima, que interveio, o criminoso aguardou alguns minutos, entrou no carro dele e, ao partir, tentou atropelar Drielle, jogando o veículo na direção dela. Ele não conseguiu atingi-la.

Policiais civis foram informados sobre o crime por volta das 8h da última segunda-feira (6/12). O corpo estava ao lado da linha do metrô e apresentava diversos ferimentos causados por arma branca.

Fonte: Redação C/ Metrópoles

Galeria de Imagens