Anadia/AL

19 de janeiro de 2022

Anadia/AL, 19 de janeiro de 2022

Mesmo sem festa, população poderá acompanhar virada do ano nas praias em Maceió

Por GyanCarlo

Em 9 de dezembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvq

Reprodução

Mesmo sem a realização de festividades, a população de Maceió poderá acompanhar a virada de ano da faixa de areia nas praias no próximo dia 31. A prefeitura afirma que vem trabalhando para deixar toda a faixa de praia com ordenamento tanto para os ambulantes, que poderão vender seus produtos, assim como a população.

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) esclareceu que os ambulantes deverão entrar com um pedido de atuação nas áreas. Quem pretende fazer festa no ambiente público ou privado nas áreas públicas da cidade tem que fazer uma solicitação com 15 dias de antecedência.

“Todas essas regras são para manter a segurança na realização desses eventos e também para evitar aglomerações de pessoas nesses locais. Essa autorização dependerá do porte do evento e dos órgãos necessários para fazer a avaliação das estruturas”, colocou o secretário Thiago Prado.

Na virada de ano, as famílias maceioenses poderão levar cadeiras e barracas para a faixa de areia e aproveitar.  “A prefeitura estará trabalhando para garantir que a faixa de areia esteja disponível para população que irá acompanhar a virada de ano”, completou o secretário.

As festividades em Maceió foram canceladas no início do mês. Além de Maceió, confirmaram o cancelamento de festas de  Réveillon em Alagoas, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Maragogi, Canapi, São Luís do Quitunde, Campo Alegre, Anadia, Piaçabuçu, Olho d’Água das Flores, Pilar, Atalaia, Boca da Mata, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Paripueira, Murici e Feliz Deserto.

Fonte: Cada Minuto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter