Anadia/AL

17 de maio de 2022

Anadia/AL, 17 de maio de 2022

Velázquez mira Santos brigando por títulos em 2022: “Tem que estar sempre lá em cima”

Por GyanCarlo

Em 10 de janeiro de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
V

Emiliano Velázquez realiza atividade no CT Rei Pelé, em Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Zagueiro uruguaio retomou os trabalhos mais cedo no CT Rei Pelé

O elenco do Santos retornou aos trabalhos, após o período de férias, no último domingo. Mas, para o zagueiro Emiliano Velázquez, esse retorno foi antecipado. O defensor se apresentou no CT Rei Pelé durante a última semana e já iniciou os trabalhos físicos.

Uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda tirou o uruguaio da reta final da temporada passada. Agora, Velázquez usa o tempo extra para voltar 100% em 2022. Após lutar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o zagueiro quer um time brigando por títulos.

– Eu quero o Santos grande sempre. Um clube que ganhe tudo e que brigue por todos os títulos. É o que todos nós queremos, e um grande clube, como é o Santos, tem que estar sempre lá em cima. Então vamos brigar por isso nesta temporada.

Para retomar o caminho dos títulos, Velázquez foca em realizar uma boa pré-temporada. O uruguaio passou as férias fazendo tratamento de casa, já está livre das dores e à disposição do técnico Fábio Carille.

– Muito feliz por rever a família e renovar as energias durante as férias. Agora é voltar mais forte do que terminei ano passado. Trabalhei muito para conseguir iniciar as atividades em campo e estou pronto. A pré-temporada é o primordial. Um bom trabalho feito agora vai fazer a diferença durante todo o ano para a nossa equipe. É um trabalho que eu já estava fazendo no Uruguai para voltar bem, assim como os companheiros de elenco também se cuidaram bastante nas férias. Todos aqui estão muito felizes e empolgados para fazer um grande ano.

O elenco se apresentou às 7h30 desta segunda-feira no CT Rei Pelé. O grupo realizou testes de Covid-19 no “drive-thru” e não houve nenhum novo caso positivo. Os jogadores passaram por exames laboratoriais de rotina. Depois, os atletas foram divididos em dois grupos para atividades em dois períodos.

Fonte: GE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter