Anadia/AL

27 de janeiro de 2022

Anadia/AL, 27 de janeiro de 2022

Abrasel irá orientar bares e restaurantes a cobrar cartão de vacina de seus clientes

Por GyanCarlo

Em 12 de janeiro de 2022

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
v

Cartão de Vacinação / Foto: Sesau/Arquivo

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) informou nesta quarta-feira (12), por meio de nota, que irá seguir as recomendações passadas pela prefeitura de Maceió e, além exigir o uso da máscara, manter o distanciamento e a capacidade de até 100% de ocupação, a entidade também passará a orientar os associados que contam com música ao vivo, a cobrar o cartão de vacina de seus clientes.

De acordo com o presidente da Abrasel em Alagoas, Brandão Júnior, o setor está pronto para contribuir com a nova orientação passada. “O cenário pede novas medidas e nós estamos aptos a atende-las. Manteremos os cuidados já preestabelecidos em decretos governamentais e também cobraremos dos clientes de casas que oferecem música ao vivo, o cartão de vacina atualizado”, conta o presidente.

Na tarde de terça-feira (11), a prefeitura de Maceió reuniu representantes dos setores produtivos para discutir novas medidas de enfrentamento a Covid-19, devido ao avanço do número de infectados por covid-19 em todo o estado.

Fonte: Cada Minuto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter