Anadia/AL

17 de maio de 2022

Anadia/AL, 17 de maio de 2022

Menino de 4 anos que foi atropelado em Batalha tem melhora e sai da UTI do HGE

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de janeiro de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
WhatsApp-Image-2022-01-15-at-14.42.47-1

Caleb apresentou melhoras em seu quadro clínico e foi transferido da UTI para UCI

Por Maria Suely Arruda

O menino, Caleb Andrade Lima, de apenas quatro anos, que foi atropelado no município de Batalha, apresentou melhoras em seu quadro clínico e foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, do Hospital Geral do Estado (HGE), neste sábado (15), para a Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) da unidade, onde está recebendo os cuidados da equipe multidisciplinar.

Caleb sofreu o acidente há oito dias, quando foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da região. Devido à gravidade da criança, o caso dele logo chamou a atenção do governador Renan Filho e do secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, que resolveram de imediato que o menino fosse transferido para o HGE, para que recebesse o melhor atendimento e se recuperasse rapidamente.

“Quando ficamos sabemos do caso do Caleb, nós prontamente tomamos providências e o transferimos para o HGE para que ele recebesse um atendimento de alta qualidade para que sua recuperação fosse mais rápida. Estou muito feliz que ele vem se recuperando bem com o tratamento adequado que está recebendo dos nossos excelentes profissionais de saúde. É assim que nós fazemos saúde, cuidando de quem mais precisa e oferecendo um atendimento de qualidade. Logo logo Caleb receberá alta”, disse Alexandre Ayres.

A mãe de Caleb, Edinize Cosme de Lima, conta que está muito agradecida a todos e principalmente aos profissionais de saúde do HGE que se dedicaram para que a criança melhorasse a cada dia.“Caleb vem se recuperando cada vez mais. Quero agradecer primeiramente a Deus, pois foi a mão de Deus que esteve a todo momento com o meu filho, a todos que vem orando por ele e a toda equipe do hospital HGE pela dedicação que estão tendo com o meu filho. Também quero agradecer ao governador Renan Filho, ao secretário Alexandre Ayres e ao deputado Paulo Dantas pela atenção dada ao meu Caleb. Que Deus abençoe você. Nossa família é muito grata a todos”, relatou.

Edinize agradeceu o tratamento que filho está recendo no HGE a todos profissionais de saúde

* Redação com Sesau


Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter