Anadia/AL

17 de maio de 2022

Anadia/AL, 17 de maio de 2022

Após começo de temporada ruim, Jaciobá anuncia novo técnico

Por GyanCarlo

Em 27 de janeiro de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
vv

Divulgação/Jaciobá | Rogério China já comandou sua primeira atividade com o Jaciobá

Rogério China é o novo comandante do Azulão do Sertão Rafael Reis

Com somente três jogos na temporada, o Jaciobá tem novo técnico. Após o desligamento, em comum acordo, do treinador Toninho Cobra, o Azulão do Sertão acertou a chegada de Rogério China para comandar a equipe no restante da temporada.

Rogério Ferreira Pinto, mais conhecido como Rogério China, chega ao Jaciobá para melhorar os números do Azulão. São três derrotas em três jogos até o momento, contando Copa Alagoas e Alagoano. Foram sete gols sofridos e nenhum marcado.

China, de 58 anos, fez a maior parte de sua carreira como treinador no futebol no interior paulista, goiano e mineiro, com passagens pelo Novohorizontino, Votuporanguense, XV de Jaú, Araçatuba, América-GO, Araxá-MG, além do Uberlândia.

O treinador também passou pelo futebol angolano, onde treinou o AC Soyo e o Desportivo do Libolo, clube onde conquistou o título da segunda divisão do futebol do país.

Rogério já comandou o treinamento da tarde de ontem (26) e definiu a equipe que enfrentará o CSA na noite de hoje (27), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.

Fonte: Gazeta Web

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter