Anadia/AL

17 de maio de 2022

Anadia/AL, 17 de maio de 2022

BBB22: brothers comentam ciúme de Eliezer após ver beijo entre Eslovênia e Lucas

Por GyanCarlo

Em 27 de janeiro de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
vv

Foto: Divulgação BBB/TV Globo

Primeiro beijo do BBB22 causou sentimentos não só nos protagonistas Eslovênia e Lucas, mas em Eliezer e Natália

O primeiro beijo do BBB22 causou sentimentos não só nos protagonistas Eslovênia e Lucas. Natália ficou enciumada por Lucas e teve uma crise de choro. Já Eliezer, foi assunto entre outros integrantes sobre a possibilidade de ter ficado com ciúme de Eslô.

Eliezer e Eslovênia possuem uma intimidade desde o início do BBB22. O brother chegou a confidenciar que gostaria de ficar com Eslô. Ao ver ela beijando Lucas na festa do líder durante esta madrugada (27), ele teria ficado enciumado.  “Olha o Eli… Tadinho. Ele sentiu, só que ele não está admitindo”, disse Rodrigo. “Ele ficou muito mal. Ele estava num cantinho e olhando. Toda hora ele estava olhando. Ele nunca vai admitir, mas o Brasil viu”, falou Laís.

Vyni chegou por Eliezer e disse que havia ficado com pena, mas foi rebatido por Eli. “Eu não vim aqui pra beijar, se eu quiser beijar eu beijo lá fora, não tô com raiva”. Depois, Eliezer conversou com Eslovênia e disse que  Horas após o beijo, Eliezer chamou Eslovênia para uma conversa e disse que nada mudou na relação entre eles.

Já Natália, ao ver Lucas com Eslovênia, deixou a festa revoltada e foi para o quarto. Naiara Azevedo, Jade, Douglas, Lina, Tiago Abravanel e outros brothers tentaram amenizar os ânimos de Natália, que bateu portas e jogou sua garrafa de água no chão. Ela teve uma crise de choro e disse que gostaria de ir embora, de deixar a casa do BBB22. Natália chegou a vomitar, e foi ajudada por Jessi.

Fonte: Itatiaia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter