Anadia/AL

1 de julho de 2022

Anadia/AL, 1 de julho de 2022

Cacau Colucci sobre físico após nascimento de filho: “Me sinto bem olhando no espelho”

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de abril de 2022

1b42d0d9378acd1fa4decb3f50535534

Cacau Colucci mostra físico após dar à luz (Foto: Instagram)

Ex-BBB, que deu à luz Arthur em setembro passado, conta que agora tem retomado os programinhas a dois com o marido, Bruno Lima - Por MARINA BONINI - 15;20

Cacau Colucci tem retomado aos poucos o olhar para si mesma após o nascimento de Arthur, seu primeiro filho com o delegado Bruno Lima, defensor da causa animal. Agora que o menino está com sete meses, a ex-BBB conta que retomou os cuidados pessoais e voltou ao peso de antes da gestação.

“Voltei ao peso e me sinto bem olhando no espelho. No começo, eu pensava que fosse demorar para voltar a ser como antes, sou vaidosa e passa um monte de coisa na cabeça. Mas minha volta ao peso foi natural, infelizmente não amamentei porque não tive leite. Eu falo que, às vezes, a gente fica tão focado no filho que esquece de fazer coisas básicas como comer, lavar a cabeça… Mas agora estou voltando ao treino, quero seguir uma dieta mais saudável e me cuidar mais”, conta ela, que engordou mais de dez quilos durante a gestação.

“Me descobri uma mãe louca. Não imaginava que eu tivesse jeito para a maternidade. Nasce um filho, nasce uma mãe. O filho é prioridade agora.”

Cacau Colucci com marido, filho e pet (Foto: Instagram)
Cacau Colucci com marido, filho e pet (Foto: Instagram)

Cacau também tem tido mais tempo para curtir programinhas a dois com o maridão, com quem ela teve o primeiro vale-night no segundo dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Carnaval de São Paulo. Ela conta que a relação com Bruno foi ainda mais fortalecida com o nascimento do filho.

“Eu não imaginava o que era a maternidade e hoje entendo. Só passando por isso para entender. É uma dedicação enorme, difícil, mas é incrível, sinto um amor inexplicável. Sou outra pessoa ressignificou muita coisa na nossa vida. Com a chegada de um filho, se não está muito bem constituído o casal, a relação pode desmoronar, mas se está só fortalece o amor. Agora estamos voltando a ter o nosso momento mais de casal”, explica ela, que conheceu o marido há quatro anos em um camarote no Carnaval.


Foto: Reprodução

Fonte: Revista Quem