Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Saúde realiza reforma na emergência da Unidade Mista Senador Rui Palmeira

Por Assessoria.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de maio de 2022

5a0e028aa08516e45dbae2d4e7ce5a38

Foto: Reprodução

Em continuidade aos investimentos permanentes, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, realizou uma reforma na emergência da Unidade Mista Senador Rui Palmeira. O espaço recebeu serviços de reestruturação completa em toda a parte física, como a colocação de revestimento, pintura, novo piso, reparos na rede elétrica e hidráulica; a compra de cadeiras reclináveis, para pacientes que estão em observação, além da aquisição e recuperação de outros equipamentos.

A secretária Sônia Mascarenhas falou sobre a importância da reforma para o fortalecimento dos serviços em saúde. “Em nossa unidade, oferecemos atendimento de emergência com médicos 24h de plantão, e agora, tudo isso passa a ser ofertado com uma estrutura muito mais confortável, aumentando também, o grau de satisfação dos pacientes e colaboradores. Agradeço ao prefeito Celino Rocha, pela dedicação e atenção que sempre dispensou à saúde”, disse.

O prefeito Celino Rocha vistoriou as dependências que foram reformadas. “Com muito planejamento e empenho, realizamos, com recursos próprios, a tão aguardada reforma da emergência da Unidade Mista Senador Rui Palmeira, que é de suma importância para o nosso município. Essa reestruturação representa o cuidado com o nosso povo, e também, o fortalecimento dos serviços que ofertamos à população de Anadia”, disse o gestor

Fonte: ABN C/ Ascom – Anadia

Galeria de Imagens