Anadia/AL

17 de maio de 2022

Anadia/AL, 17 de maio de 2022

Cantora e professora? Anitta dará aulas de empreendedorismo em universidade

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de maio de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
gt

Foto: Reprodução/Instagram

Se a cantora Anitta já estava com a sua carreira mais que consolidada como uma das maiores cantoras do Brasil atualmente, a hoje também empresaria está se lançando como professora. - 12:42 h

Se a cantora Anitta já estava com a sua carreira mais que consolidada como uma das maiores cantoras do Brasil atualmente, a hoje também empresaria está se lançando como professora.

A universidade Estácio anunciou, através das suas redes sociais, um curso livre na instituição intitulado “Anitta Prepara”. A divulgação ocorreu na página oficial da Estácio no Instagram.

“As pessoas querem algo que elas não viram antes. Se eu não tivesse esse background de administração, seria bem mais difícil peitar e abrir a minha empresa”, diz a cantora no vídeo promocional do curso.

A universidade também criou uma página em seu site oficial para inscrição dos interessados. Na página oficial do curso, que surfa na recente onda de sucesso da cantora com o hit “Envlolver”, é indicado que o aluno aprenderá as estratégias que a cantora utiliza em sua empreitada pelo mundo do empreendedorismo e negócios, com lições e ensinamentos da própria Anitta para inovação e marketing.

“Quer descobrir tudo o que fez a Anitta virar top 1 global? Chegou o momento de você aprender as estratégias de empreendedorismo, negócio, inovação e marketing que a fizeram se tornar uma lenda no mundo da música e dos negócios”, diz a descrição do curso no site oficial da Estácio.

Na página do curso, a Estácio também informa que irá acontecer uma live de lançamento oficial do curso com a presença da cantora, que irá contar sua trajetória profissional aos novos alunos.

Procurada pela EXAME para fornecer mais detalhes sobre o curso “Anitta Prepara”, a Estácio não respondeu os questionamentos até a publicação dessa reportagem.

Fonte: Exame

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter