Anadia/AL

17 de maio de 2022

Anadia/AL, 17 de maio de 2022

Reginaldo pede CRB focado nos próximos compromissos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de maio de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
cats 5

Reginaldo Lopes, lateral-direito do CRB - Foto: Ascom / CRB

Lateral alerta que o Galo precisa emplacar uma boa sequência de resultados - 12:20

Após a primeira vitória na Série B, o CRB quer mais. O Galo sabe que precisa continuar somando pontos para sair do Z4 e começar a escalar a tabela da Série B. O lateral-direito Reginaldo alertou que, apesar do resultado positivo diante do Sampaio, o Alvirrubro ainda precisa manter o ritmo.

– Ao longo dessa temporada provamos que o grupo tem potencial em alguns momentos. Não podemos deixar o ritmo cair agora após a vitória da última rodada da Série B, contra o Sampaio. Vamos trabalhar muito para evoluir e começar a projetar melhores posições na tabela de classificação da competição – afirmou.

O próximo duelo do CRB é contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse. O time catarinense vem da derrota para o Operário-PR, por 2 a 0, e vai tentar recuperar a pontuação perdida.

– Temos que entrar ligados para buscar um grande resultado. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados para fazer uma grande partida – explicou o atleta.

Reginaldo também elogiou bastante o elenco regatiano, e mostrou confiança em uma boa campanha na competição.

– Temos um ambiente muito bom, um grupo experiente e em condições de fazer uma grande Série B. Tenho certeza que iremos evoluir muito nas próximas rodadas para chegarmos aos nossos objetivos na competição – finalizou.

Fonte: 7 Segundos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter