Anadia/AL

17 de maio de 2022

Anadia/AL, 17 de maio de 2022

Após hashtag “PA ingrato”, assessoria de Arthur Aguiar se pronuncia

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de maio de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
QOP

Foto: Reprodução

A notícia de que Paulo André teria recusado um presente de Maíra Cardi para decorar o quarto do filho do atleta gerou um grande rebuliço nas redes sociais. - 00:13 h

A notícia de que Paulo André teria recusado um presente de Maíra Cardi para decorar o quarto do filho do atleta gerou um grande rebuliço nas redes sociais. A famosa padaria, formada por fãs de Arthur Aguiar, desaprovou o gesto de PA e subiu a hashtag “PA Ingrato” nos Assuntos do Momento do Twitter. A assessoria do campeão do BBB22 falou exclusivamente com esta coluna sobre o assunto.

Segundo a equipe do artista, essa discussão não é o foco de Aguiar neste momento. “Ele declarou recentemente que vai ficar um período off das redes sociais para ficar mais perto da família, da esposa, da filha. E Arthur também está mais focado nos seus projetos da carreira musical”, explicaram.

Assim como a coluna LeoDias revelou recentemente, o campeão do BBB22 decidiu passar uns dias em Recife, enquanto descansa e se prepara para um grande retorno: no dia 24 de maio, ele grava um projeto que envolve a parceria com Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto.

Assim, pensando em desfrutar tudo que a viagem ao Nordeste tem a oferecer, Aguiar comentou com sua equipe que prefere não comentar a recusa de Paulo André, seu ex-colega de confinamento: “Ele não gostaria de abordar esse assunto nesse momento.”

Entenda o caso

Na última quarta-feira (11/5), o jornalista Matheus Baldi noticiou que Paulo André teria recusado o quarto que Maíra Cardi teria oferecido para o filho do atleta. O presente seria uma forma de agradecer ao ex-participante do BBB22 pela parceria que ele teve com Arthur Aguiar dentro da competição, principalmente após a volta do cantor do paredão falso.

A negativa não foi vista com bons olhos pela padaria, nome dos fãs do cantor, que pouco depois subiram a hashtag “PA ingrato” no Twitter, e, a partir de então, a rivalidade entre os seguidores de Arthur e PA só aumentou, tornando o assunto um dos mais comentados da web.

A coluna LeoDias procurou a equipe de PA, mas não teve retorno. Este espaço segue aberto para futuras manifestações.

Fonte: Coluna LeoDias/Metrópoles

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter