Anadia/AL

17 de maio de 2022

Anadia/AL, 17 de maio de 2022

Manifestantes fecham os dois sentidos da AL-101 Sul em busca de segurança

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de maio de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
whatsapp-image-2022-05-13-at-122640

Os dois sentidos foram bloqueados - Foto: Assessoria

Protesto acontece dias após a morte de uma criança na rodovia | 16;53

Na manhã desta sexta-feira (13), manifestantes bloquearam os dois sentidos da AL-101 Sul, próximo à entrada do Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

Os moradores da região protestam em busca de melhorias da segurança viária do local, reivindicando a construção de uma passarela, reforço da sinalização e iluminação de trechos com maior concentração de moradores no entorno da via.

As vias foram bloqueadas com galhos secos que foram incendiados, deixando o trânsito lento e bastante fumaça no lugar. Por volta do meio-dia as pistas foram desobstruídas e uma comissão de moradores seguiu para uma reunião com o promotor do Ministério Público em Marechal Deodoro.

Falta de segurança

O protesto acontece na mesma semana em que uma mulher de 27 anos de idade e os filhos dela, de 2 e 6 anos, foram atropelados na região.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado ao local para prestar socorro às vítimas, mas o filho mais velho não resistiu aos ferimentos e faleceu à caminho do hospital.

*Com informações da assessoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter