Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Operário na AL 115, motociclista morre ao ser atropelado por carro em alta velocidade

Um motociclista morreu no início da noite deste domingo (15), após se envolver em um acidente com um carro de passeio na AL-115, em Palmeira dos Índios, nas proximidades da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL). - 11:13 h

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de maio de 2022

acv

Foto: Reprodução

Um motociclista morreu no início da noite deste domingo (15), após se envolver em um acidente com um carro de passeio na AL-115, em Palmeira dos Índios, nas proximidades da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL).

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada apenas como Geraldo, morava em Bom Conselho, Agreste de Pernambuco. Ele era operário da empresa responsável pelas obras de duplicação da rodovia que liga Palmeira / Arapiraca.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegar no local, constataram que o homem já estava em óbito.

Testemunhas relataram que após o acidente, o motorista do carro fugiu do local, mas abandonou o veículo depois de alguns metros e, foi localizado após a denúncia de populares para a Polícia Militar. De acordo com a PM, o motorista estava em alta velocidade e foi constatado a ingestão de bebida alcóolica.

Na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro constatou 0,82 MG/L. O condutor, que não teve nome divulgado foi levado para a  Central de Flagrantes, em Arapiraca .

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens