Anadia/AL

1 de julho de 2022

Anadia/AL, 1 de julho de 2022

Deputado Galba Novaes e prefeito solicitam do DER melhorias nas estradas de acesso à Anadia

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de maio de 2022

cats

Foto: Reprodução

Assessoria | 16:09

Depois de um produtivo encontro com o governador Paulo Dantas, o deputado Galba Novaes (MDB), e o prefeito de Anadia, Celino Rocha, estiveram reunidos nesta segunda-feira (30), com o Secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, para tratar sobre os serviços de restauração e recuperação dos trechos que ligam o município à Boca da Mata e Usina Porto Rico. Também foi solicitado o acostamento da Chã da Mangabeira até a entrada do povoado Tabuleiro, com cerca de 3km de extensão.

O prefeito destacou que pelos inúmeros buracos e das falhas no asfalto – amplamente agravadas pelas constantes chuvas dos últimos dias, quem precisa trafegar pelos trechos tem enfrentado diversos problemas e transtornos.

“A população clama por uma solução imediata, e nós temos o compromisso de buscar melhorias que garantam mais segurança e mobilidade para todos que trafegam por essas vias. Agradeço ao governador Paulo Dantas que já autorizou a obra e ao deputado Galba Novaes que sempre está atento às nossas demandas”, destacou Celino Rocha.

Para o deputado, as intervenções nos acessos após as chuvas que estão caindo, são fundamentais para garantir mais tranquilidade para todos que circulam nesses trechos. “Depois do nosso encontro com o governador Paulo Dantas no último sábado (28), onde apresentamos diversas demandas, ele prontamente autorizou o início dessas importantes obras. Nesta segunda-feira (30), reunidos com o secretário Mozart Amaral, garantimos que assim que as chuvas minimizem, os serviços serão iniciados, assegurando assim, maior trafegabilidade e menos transtornos para todos os condutores que passam pela região”, finalizou Galba Novaes.

O diretor do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas – DER, Iran Menezes e o empresário Sérgio Amorim da Amorim Barreto Engenharia, também participaram do encontro.

* Cada Minuto