Anadia/AL

1 de julho de 2022

Anadia/AL, 1 de julho de 2022

Ponte que liga Anadia à Maribondo está com estrutura comprometida devido às chuvas

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de junho de 2022

whatsapp-image-2022-06-06-at-145716

Por conta das fortes chuvas, a ponte e o acesso estão interditados. - Foto: Reprodução/Instagram

A Defesa Civil e os demais órgãos competentes foram acionados para que o problema seja solucionado | 15:35

O último final de semana na cidade de Anadia foi bastante chuvoso, assim como em outras cidades alagoanas. Com isso, causou alguns danos como das últimas cheias. Água na “canela”, alagamentos, dentre outros fatores.

Nesta segunda-feira, 6, a ponte que liga ao município de Maribondo nas proximidades do povoado tapera está com sua estrutura devidamente comprometida. E está interditada. É o que informou Celino Rocha, prefeito da cidade de Anadia, por meio das redes sociais da prefeitura.

Celino pede ajuda da Defesa Civil e dos demais órgãos competentes, para que a situação seja resolvida o mais breve possível.

Percebe-se no vídeo que alguns moradores permaneciam ainda sobre a ponte, fazendo filmagens e fotos, o que podia e pode ser fatal caso caísse por inteira.

As instruções passadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia – INMET são: evitar enfrentar o mau tempo; observar alteração nas encostas; evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

* Redação ABN C/ Jornal de Alagoas