Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Prefeito de Anadia recebe novos veículos e investimentos do Governo do Estado

Por Assessoria | 22:49

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de junho de 2022

cats

Foto: Reprodução

Neste segunda-feira (13), o prefeito Celino Rocha, recebeu o governador Paulo Dantas, o deputado estadual Galba Novaes e o ex-governador, Renan Filho, em Anadia, para uma solenidade que assegurou ao município, novos equipamentos e ordens de serviço que autorizaram o início de diversas obras. Através do programa Fortalece Alagoas, foram entregues um caminhão compactador, um caminhão pipa, uma patrol motoniveladora, além de um ônibus e um caminhão frigorífico do programa Escola 10 para merenda. Já por meio do programa Pró-Estrada, foi assinada a ordem de serviço para a recuperação da AL-215, no trecho de 17km, que liga o município, até a cidade de Boca da Mata. Na área da segurança pública, foi autorizada a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) tipo I.

No mês que antecede o aniversário da cidade, o prefeito Celino Rocha também assinou diversas ordens de serviço que garantem a construção da praça Hélio Turíbio; a reforma da praça do povoado Brejo Novo; a reforma e ampliação da unidade do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS); a construção da praça Helenildo Ribeiro; a construção da praça da Igreja do Rosário e a construção de um campo society no povoado Tapera.

“A chegada destes novos veículos do programa Fortalece Alagoas e a assinatura de ordens de serviços, como a do Pró-Estrada, que irá garantir a reconstrução de mais de 17km da AL 215, que liga o nosso município a Boca da Mata, atestam o compromisso da nossa gestão em cuidar do povo anadiense. Graças a parcerias como a que temos com governador Paulo Dantas e com o deputado estadual Galba Novaes, seguimos avançando. Iremos continuar trabalhando de maneira permanente no desenvolvimento de todas as áreas, entre elas, a de mobilidade, infraestrutura e lazer. Nosso objetivo é construir e reformar onze praças, reestruturar as poucas escolas que ainda faltam receber os serviços, melhorar os acessos à cidade, implantar os pórticos, entre outros projetos. Agradeço também ao ex-governador Renan Filho por toda atenção que sempre destinou ao nosso município”, disse o prefeito Celino Rocha.

Na oportunidade, o governador Paulo Dantas destacou a importância dos investimentos e reafirmou seu compromisso com o município. “Após receber o prefeito Celino Rocha em nosso gabinete, pude constatar as prioridades de Anadia, e assim, destinar esses importantes investimentos. Seguirei trabalhando em benefício desta cidade, que é tão bem administrada e que conta com o apoio de um deputado atento e atuante como o Galba Novaes. Contem comigo”, disse.

Também estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito Amós Rocha, o secretário de estado da segurança pública, Flávio Saraiva, o presidente da Câmara, Júnior do Dira, os vereadores Nayara Teixeira, Gidel Aprígio, Nara Pedrosa, Raymi Barros, Carlos Aliberto, Milton da Laranjeira, Dimas Almeida e Pedro Henrique; o prefeito de Taquarana Geraldo Cícero; além de servidores e secretariado municipal.

Vídeo ABN

* Cada Minuto

Galeria de Imagens