Anadia/AL

1 de julho de 2022

Anadia/AL, 1 de julho de 2022

Caminhão tomba e dois ficam feridos em trecho da BR-423, em Delmiro Gouveia

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de junho de 2022

oni

Foto: Ascom CBM

Duas pessoas ficaram feridas após um caminhão carregado com material de construção tombar no quilômetro 68 da BR-423, em Delmiro Gouveia, no Sertão do estado, na madrugada desta terça-feira, 21. A suspeita foi de que o condutor perdeu o controle ao tentar desviar de buracos na pista. - 15:39

Duas pessoas ficaram feridas após um caminhão carregado com material de construção tombar no quilômetro 68 da BR-423, em Delmiro Gouveia, no Sertão do estado, na madrugada desta terça-feira, 21. A suspeita foi de que o condutor perdeu o controle ao tentar desviar de buracos na pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para o resgate das vítimas, os homens de 29 e 36 anos foram encontrados em pé e fora do veículo. Eles apresentaram escoriações nos braços e nas pernas, e receberam os primeiros socorros da equipe militar.

Em seguida, os feridos foram encaminhados pela AR-48 para o Hospital Regional do Alto Sertão, na mesma cidade, onde ficaram sob cuidados médicos. O estado de saúde de ambos não foi informado.

A equipe permaneceu no local durante a madrugada para realizar a sinalização do trânsito e do trecho esburacado para evitar novos acidentes, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: TNH1