Anadia/AL

1 de julho de 2022

Anadia/AL, 1 de julho de 2022

Atriz se revolta com escalação de Jade Picon para novela: ‘Privilegiadas’

Por GyanCarlo

Em 22 de junho de 2022

vv1

Carol Garcia (Divulgação/TV Globo)

Novela Global | 21:45

Carol Garcia alfinetou Jade Picon ao saber sobre a escalação da ex-BBB para o elenco de Travessia, próxima novela das nove da Globo. Por meio de uma postagem no Instagram, a veterana sugeriu que a vaga que será ocupada pela influenciadora poderia ser preenchida por artistas que estudaram para atuar: “Tem pessoas que nascem privilegiadas e é isso”.

O desabafo, dividido em três partes, foi deixado em uma publicação do perfil Hugo Gloss, que mostrou a reação de Jade ao saber que havia sido escolhida para o folhetim de Gloria Perez.

“Bacana. Parece eu quando passei no teste de A Dona do Pedaço depois de ouvir milhões de nãos, milhões de ‘foi quase’, muito dinheiro contado para pegar ônibus, para estudar teatro e assistir teatro. Parece até os meus amigos que fizeram faculdade de teatro, pensam a cultura, têm, além de talento, vocação, têm projetos sociais, dão aula para pagar contas e tiveram que pegar cesta básica durante a pandemia. Muito parecido. Amei”, iniciou ela.

No trecho final, Carol sugeriu que Jade só conseguiu a vaga em Travessia por já ter nascido privilegiada: “Eu nem acho que a gente (os atores )PRECISE passar por isso não. Cada um tem uma história. Mas acho que temos que ter amor pela profissão, respeito, dedicação, estudo, consciência. Têm pessoas que nascem privilegiadas e é isso… cabe a cada um saber o que faz com isso. Mas o que mais me impressiona é a indústria mesmo, não a pessoa em si”, completou a atriz.

Como adiantou o Notícias da TVem Travessia, Jade viverá Chiara, a filha dos personagens de Grazi Massafera e Humberto Martins. A atriz mais velha, porém, só participará do início na novela –ela morrerá logo nos primeiros capítulos. É uma forma de diminuir a rejeição da estreante. A loira, que também é ex-BBB e teve êxito na carreira de atriz, “passará o bastão” para a colega no folhetim.

*Notícias da TV/ Uol