Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Casal é preso por venda de anabolizantes manipulados e posse ilegal de arma de fogo

Prisão | 15:54

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de junho de 2022

cats

Foto: Jonathan Lins / Arquivo

Um casal foi preso, na noite de terça-feira (28), acusado de manipular anabolizantes, acrescentando outros elementos ao produto, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de que os dois estariam usando automóveis clonados e portando substâncias ilícitas. Chegando ao local, os militares constataram que ele portava várias sacolas com grande quantidade de ampolas e frascos. Também foram encontrados vários insumos e recipientes, contendo uma variedade de anabolizantes.
Dentro do veículo, encontraram uma arma de fogo, revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração raspada, além de 16 munições intactas.  O suspeito confirmou ser dono da arma de fogo e de todo o material dentro do carro, e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa aos policiais, tentando se retratar com seu nome verdadeiro.

Em outro veículo do casal, havia mais frascos de anabolizantes.

Dentro da residência, durante revista, ainda mais insumos e anabolizantes foram encontrados, sendo, de acordo com a PM, possível constatar que o infrator fazia manipulação dos anabolizantes, adicionando outros elementos a matéria prima, haja vista os outros insumos encontrados, embalando-os e vendendo.

O casal, recém-chegado de São Paulo a Maceió, foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ainda segundo a PM, o homem danificou a viatura, amassando a porta da cápsula de retenção, e gritou com os militares, afirmando ser uma “pessoa pública” e influente com tom de ameaça aos policiais.

Eles foram autuados por dano qualificado cometido contra o patrimônio da União, Estado, do Distrito Federal, município, autarquia, fundação pública, empresa pública, sociedade de economia mista ou empresa concessionária de serviços; falsifição, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais; falsa identidade; e posse ou porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito.

* Cada Minuto

Galeria de Imagens