Anadia/AL

17 de agosto de 2022

Anadia/AL, 17 de agosto de 2022

Padrasto vai à polícia e confessa ter matado enteado de cinco anos afogado em caixa d’água em Lagoa da Canoa

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de junho de 2022

t44

Cisp de Lagoa da Canoa / Foto: Assessoria

O crime aconteceu no último dia 25 de junho. - 23:10

Um homem de 25 anos de apresentou à polícia, nesta quinta-feira (30), e confessou ter assassinado o enteado, de 5 anos, afogado em uma caixa d’água, no município de Lagoa da Canoa. O crime aconteceu no último dia 25 de junho.

Inicialmente, a morte do pequeno Alonso Gabriel Rodrigues foi dada como afogamento. Os relatos apontavam que o menino teria acordado antes que todos na casa e entrado sozinho na caixa d’água, quando se afogou e morreu.

Em depoimento à policia, nesta quinta-feira (20), o padrasto do menino confessou que o menino estava dormindo, quando ele o pegou e o jogou dentro do reservatório de água, provocando o afogamento e, consequentemente, a morte da criança.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o homem, que não teve o nome divulgado, contou que matou a criança porque ela atrapalhava seu relacionamento com a mãe dela.

Ainda segundo a PC, o caso segue sendo investigado, pois os depoimentos da mãe e do padrasto do menino apresentam contradições.

Após confessar o crime, o homem deixou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Lagoa da Canoa. Como não havia situação de flagrante, nem mandado de prisão contra ele, o homem foi liberado após ser ouvido pela polícia.

Fonte: Cada Minuto