Anadia/AL

17 de agosto de 2022

Anadia/AL, 17 de agosto de 2022

Instituto girassol em parceria com CMDCA Anadia realiza oficinas sobre o sipia e elaboração e avaliação de projetos sociais

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de julho de 2022

3204302a-05da-43b1-abdc-35e055e00737

CMDCA

Por Alberto Costa | 18:53

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Anadia AL e o Instituto Girassol de Desenvolvimento Social, por meio do Projeto Diálogos, realizaram nesta terça-feira, dia 05 de Julho de 2022. Formação em Elaboração e Avaliação de Projetos Sociais

Através da formação do SIPIA CT, que teve por objetivo subsidiar os conselheiros tutelares na implementação do Sistema de Informação para a Infância e Adolescência, no Município de Anadia – AL.

Para isso, a formação foi abrilhantada pela mediação do Sr. Walter, Coordenador do SIPIA no Estado de Alagoas.
Se fizeram presentes, presidentes de ONGs, Conselheiros Tutelares, juntamente com membros do CMDCA, e a Secretária de Assistência Social do município, Vane Santos.

Palestrante: Márcia Rodrigues.

Finalizados os trabalhos foi oferecido um delicioso coffee break.

Obs: O Sipia – Sistema de Informação para a Infância e Adolescência Módulo Conselho Tutelar – SIPIA CT tem por objetivo subsidiar a articulação de agendas descentralizadas com base na gestão de relacionamento em redes de conhecimento multissetoriais (diferentes segmentos do poder público, sociedade civil organizada, universidades, crianças e adolescentes, mídia, dentre outros atores). Seu interesse é fortalecer os processos elaboração, gestão e monitoramento de políticas, planos, programas, projetos e outras iniciativas, fomentando a produção de conhecimento e disseminando informações de interesse público relacionadas à garantia de direitos da infância e adolescência brasileira.

* Redação – ABN | Alagoas Brasil Noticias

  • Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.
    Josué 1:9