Anadia/AL

17 de agosto de 2022

Anadia/AL, 17 de agosto de 2022

Luva de Pedreiro revela saudade da vida simples: “Meu lugar é lá”

Por GyanCarlo

Em 3 de agosto de 2022

lo

Foto: Reprodução

O influenciador contou que até teve propostas para entrar nos campos, mas que preferiu continuar gravando vídeos. - 08:53

Luva de Pedreiro contou a seus fãs, nesta terça-feira (02) que não tem mais o sonho de ser jogador profissional de futebol. Pouco depois, ele contou como é morar em uma mansão. O influencer se mudou para um imóvel avaliado entre R$ 6 e R$ 8 milhões após romper com Allan Jesus e assinar contrato com o ex-atleta de futsal Falcão.

“Até uns dois meses atrás, estava com vontade [de ser jogador]. Mas agora, vou fazer vídeos mesmo. Recebi três propostas para jogar bola, eram boas, mas era só ilusão mesmo. O negócio é vídeo!”, revelou Iran Ferreira, durante uma entrevista à revista Lance!.

Após assinar com Falcão, o Luva se mudou para uma mansão com 890 m², localizada no bairro Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife, e que conta com quatro quartos, uma área de lazer com piscina e jacuzzi. Em seu quarto, o influencer uma banheira de hidromassagem, além de ser localizado de frente para o mar.

Entretanto, mesmo com o luxo da nova vida, o influencer fez uma confissão ao falar sobre a sua nova vida.

“É diferente, né? Mas eu gosto do meu lugar (Quijingue), para falar a verdade. Aqui (Recife) é só para trabalho mesmo. Lá eu nasci, tem meus amigos. Jogava bola desde pequeno. Meu lugar é lá. As coisas que eu faço (aqui) são para ajudar eles. Eu vou conseguir, se Deus quiser”, afirmou.

Nessa segunda-feira (01), Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou contrato com a Adidas, fornecedora de material esportivo que patrocina o argentino Lionel Messi e a Copa do Mundo.

Da mesma forma que é feito com os jogadores, o contrato com Luva prevê exclusividade no uso de roupas e acessórios da marca. Com isso, os vídeos do influencer passarão a contar com materiais esportivos apenas da Adidas e seus perfis também vão contar com ações de marketing da empresa.

Fonte: Gazeta Web