Anadia/AL

17 de agosto de 2022

Anadia/AL, 17 de agosto de 2022

Suspeitos de assalto são detidos com faca após roubo no Corredor Vera Arruda

Por GyanCarlo

Em 4 de agosto de 2022

CAR

Foto: Reprodução

Segundo informações da polícia, quatro vítimas abordaram a equipe do 1º Batalhão da PM que realizava o patrulhamento da área, na Avenida Álvaro Calheiros. - 09:07

Dois suspeitos de assalto foram detidos pela polícia no bairro de Mangabeiras, após roubo no Corredor Vera Arruda, em Jatiúca, parte baixa de Maceió. Os materiais roubados foram recuperados e devolvidos para os donos.

Segundo informações da polícia, quatro vítimas abordaram a equipe do 1º Batalhão da PM que realizava o patrulhamento da área, na Avenida Álvaro Calheiros. Logo depois, elas contaram que dois indivíduos em uma bicicleta praticaram o crime no Vera Arruda e um deles estava com arma branca.

Os militares, com o conhecimento das características físicas dos suspeitos, foram à procura dos mesmos e encontraram a dupla no bairro de Mangabeiras. Eles tentaram fugir ao perceberem a presença da PM, mas foram rapidamente contidos.

Duas correntes e um celular, roubados das vítimas, foram recuperados. A faca usada para o cometimento do assalto também foi apreendida e levada para apresentação na delegacia. A dupla suspeita também foi encaminhada à unidade policial e autuada por roubo.

Fonte: TNH1