Anadia/AL

17 de agosto de 2022

Anadia/AL, 17 de agosto de 2022

Operário-PR vence o Náutico, e CSA não pode mais deixar o Z-4 neste sábado

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de agosto de 2022

cats 8

Alberto Valetim comandou o treino nesta sexta no CT do Vitória — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Time alagoano é o 17º colocado e joga contra o Bahia, em Salvador | 22:28

Operário-PR bateu o Náutico por 1 a 0 nesta sexta à noite, no Paraná, e tirou a chance de o CSA sair da zona de rebaixamento da Série B nesta 22ª rodada. Hoje, a diferença entre eles está em quatro pontos. A missão agora para o time alagoano é vencer o Bahia neste sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova.

O CSA é o 17º colocado no Brasileiro, com 20 pontos, e precisa esboçar uma reação rápida. No returno, enfrentou até agora Criciúma, fora, e Ituano, no Rei Pelé, e perdeu duas vezes.

Nesta sexta, o grupo treinou no CT do Vitória, e o técnico Alberto Valentim encerrou o trabalho para o jogo de sábado. A baixa recente é o lateral-direito Igor, suspenso. Existe a possibilidade do treinador promover a reestreia de Everton Silva e escalar Diego Renan na esquerda.

Principais reforços desta janela, o meia Canteros e o centroavante Élton estão bem cotados para jogar neste sábado. Valentim também pode trocar o meia-atacante Lourenço pelo volante Giva para reforçar o meio-campo do CSA.

Provável escalação do CSA contra o Bahia — Foto: Ge

Provável escalação do CSA contra o Bahia — Foto: Ge

Números

Na temporada, como visitante, o CSA tem 39,1% de aproveitamento. Em 23 jogos, são 6 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. Na Série B, fora de casa, o time alagoano tem 24,2% de aproveitamento. Em 11 jogos, tem 1 vitória, 5 empates e 5 derrotas.

Puxado

Depois de enfrentar o Bahia, o CSA volta a jogar na próxima terça, quando recebe o Brusque no Estádio Rei Pelé, às 20h30.

* GE-AL.