Anadia/AL

17 de agosto de 2022

Anadia/AL, 17 de agosto de 2022

Homem é preso com 9,3 kg de maconha, outras drogas e armas em residência no Farol

Por GyanCarlo

Em 6 de agosto de 2022

ui

Foto: Reprodução

Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes

Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam 9,3 kg de maconha na casa de um suspeito de tráfico de drogas no bairro Farol, em Maceió, nessa sexta-feira, 5. Antes do flagrante na residência, o homem foi abordado na rua, nas imediações do Vale do Reginaldo, com dois tabletes da droga.

A polícia informou que a equipe visualizou o suspeito em atitude suspeita, com uma sacola plástica que guardava a droga, durante patrulhamento nas proximidades da grota. Ele atendeu a ordem de parada e confessou ser dono dos dois tabletes de maconha que escondia no saco.

Os policiais do Bope então foram informados pelo próprio homem que havia mais material ilícito armazenado no imóvel dele, no Farol. Após buscas, os militares apreenderam os 9,3 kg de maconha, 90g de cocaína, 165g de crack, um rolo de plástico filme para preparar a droga para comercialização e três balanças de precisão para pesagem do entorpecente.

O suposto traficante também guardava um revólver de calibre 38, seis munições intactas do mesmo calibre, e uma faca. As armas foram recolhidas e entregues às autoridades na delegacia.

O homem foi levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, e autuado por associação para o tráfico de drogas.

Fonte: TNH1