Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

“Errei sim, mas não aguentava tanta reclamação”, diz mãe que espancou os filhos

Ela explicou como tudo aconteceu e diz que no dia estava sem usar os remédios controlados dos quais faz uso

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de agosto de 2022

v11

Correio Notícias

Após repercussão de um vídeo no qual uma mãe aparece espancando os filhos em Delmiro Gouveia, ela procurou uma equipe da Rádio Correio FM em Delmiro, para explicar a situação. De acordo com a genitora, houve erro por parte dela. “Errei sim, mas não aguentava tanta reclamação de roubos cometidos por eles” falou no programa Tribuna Popular, apresentado pelo jornalista Jota Silva.

Ainda de acordo com informações repassadas por ela, no dia do ocorrido, que não foi citado, ela estava sem os remédios que faz uso e, de acordo com a mãe, por conta da ação dos filhos, ela precisou pegar uma janela.

“Eles arrombaram a janela de um estabelecimento e eu tive que pagar R$ 300,00. Estava sem os meus remédios, tive um surto e acabou acontecendo”, ressaltou.

Ainda de acordo com a mãe, antes do ocorrido ela procurou o Conselho Tutelar. “Sei que o meu dever era procurar o Conselho Tutelar. Antes, eu fiz, mas não tive nenhuma providência”, complementou. E reforça. “Na cabeça dele não foi eu que tirei sangue. Ele bateu na parede”, explicou.

Sobre uma possível omissão do Conselho Tutelar, a reportagem do Correio Notícia entrou em contato com o órgão, mas até o fechamento da edição não obteve resposta. O espaço está aberto, caso a autarquia queira se pronunciar.

*Diário Arapiraca

Galeria de Imagens