Anadia/AL

28 de fevereiro de 2024

Anadia/AL, 28 de fevereiro de 2024

Policiais militares perseguem condutor de moto embriagado, em Palmeira dos Índios

O suspeito apresentava sinais de embriaguez. 20:35

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de dezembro de 2023

Carro

Foto: Reprodução - Youtube

🇧🇷 Por: Pedro Ivon

Na madrugada de hoje (4), membros do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) perseguiram um indivíduo em atitude suspeita que estava conduzindo uma motocicleta, em Palmeira dos Índios. Inicialmente, o homem foi visto no loteamento Padre Ludugero, onde recebeu ordem de parada por colocar a mão na cintura ao ver as guarnições militares. O suspeito apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com o registro do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), depois de receber a ordem de parada, o indivíduo acatou, mas quando os policiais se aproximaram, ele empreendeu fuga, levando as guarnições a perseguí-lo até o Alto do Cruzeiro, onde perderam o contato visual com ele.

Os militares seguiram realizando rondas até a Mata da Cafurna, onde o suspeito havia caído em uma estrada, depois de ter “sobrado” em uma curva. Os militares perceberam os sinais de embriaguez e o forte odor de álcool e levaram o homem até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para a realização do teste do bafômetro.

O indivíduo se recusou a fazer o teste e os agentes da PRF imprimiram o auto de recusa do procedimento. Os militares registraram a constatação, descrevendo a situação do indivíduo, e levaram-no para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

🇧🇷 Redação com Ràdio Sampaio 

🇧🇷 Acesse nosso Site !
🇧🇷 Curta & Compartilhe✨

Galeria de Imagens