Anadia/AL

28 de fevereiro de 2024

Anadia/AL, 28 de fevereiro de 2024

Thomaz Costa detona Farofa da GKay e critica apologia à bebida: ‘O que traz de bom?’

Ex-ator mirim e ex-produtor de conteúdo para plataformas adultas se tornou evangélico em 2024 e alfinetou 'banalização do darkroom' | 10:49 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de dezembro de 2023

v1

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Beatriz Bourroul

Thomaz Costa, de 23 anos de idade, decidiu criticar a Farofa da GKay, tradicional evento promovido pela influenciadora Gessica Kayane, ao responder a caixinha de perguntas em seu Instagram. O ex-ator mirim, que ganhou visibilidade ao interpretar o estudioso Daniel em Carrossel (SBT, 2012), foi questionado se iria ao evento e deu uma resposta atravessada.

“Vai para a Farofa da Gkay?”, quis saber um seguidor. “Tenho mais o que fazer, muita futilidade em um lugar só”, respondeu Thomaz, que também já participou do reality show A Fazenda e produziu vídeos com conteúdos para plataforma ao público adulto. Ele abandonou o OnlyFans neste ano, após se converter à igreja evangélica.

Ao justificar o motivo para não gostar do evento, ele voltou disparar críticas: “Não vou ficar falando disso, tem muita gente perguntando sobre isso… só se faça a pergunta: o que aquilo traz de bom? Eu só vejo influência à bebida, a passar vergonha, banalização com um darkroom e o povo idolatra uma merd* dessa.”

*Redação com Revista Quem

*Acesse, Curta & Compartilhe!

Galeria de Imagens