Anadia/AL

28 de fevereiro de 2024

Anadia/AL, 28 de fevereiro de 2024

Turma do “contra” tenta provocar crise entre Renato Filho e Paulo Dantas

Por Edivaldo Júnior | 09:31

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de fevereiro de 2024

p r

Governador Paulo Dantas e Renato Filho prefeito do Pilar - Foto: Adaptação: ABN

Tem ‘fogo amigo’ e artilharia pesada do inimigo atuando para atingir a as relações políticas entre o governador Paulo Dantas (MDB) e o prefeito de Pilar, Renato Filho (MDB).

A ‘intriga’ vem sendo alimentada por uma rede de “fofocas” que encontra eco em sites e perfis de Instagram ligados ao grupo do prefeito de Maceió JHC.

Renato em que pesem algumas divergência que teve com alguns secretários do governo do Estado, já avisou que vai permanecer no MDB e que lançara o nome que vai apoiar à sua sucessão – Fátima Resende – pelo MDB.

E não é só. A mãe dele, a deputada estadual Fátima Canuto (MDB) segue firme na base do governador Paulo Dantas e é fiadora da aliança entre Renato e o o governo. E esta semana, o governador conversou com um influente interlocutor da política de Pilar, que não tem nenhum objetivo ou interesse em “destruir” Renato Filho.

Tem gente trabalhando – e com habilidade – para afastar Paulo e Renato. Mas tudo indica que isso não acontecerá. “Pilar foi um dos municípios da região metropolitana onde o governador Paulo e o senador Renan Filho venceram a eleição. O prefeito cumpriu seus compromissos, a deputada Fátima é forte aliada. Essa intriga plantada pela turma da oposição não vai colar”, avisa o interlocutor.

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

🇧🇷 Acesse Nossas Notícias ✨
🇧🇷 Curta & Compartilhe ✨

Galeria de Imagens