Anadia/AL

14 de abril de 2024

Anadia/AL, 14 de abril de 2024

Mulher é presa após esfaquear marido durante bebedeira na parte alta

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de fevereiro de 2024

vv2

Assessoria

Por: Greyce Bernardino

Uma mulher foi presa por esfaquear o marido, na noite dessa terça-feira (27), no bairro Santo Amaro, na parte alta de Maceió. O casal estava bebendo quando, posteriormente, uma discussão foi iniciada.

A vítima, de 44 anos, foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira e, por causa da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. À polícia, o homem confirmou que a sua própria esposa teria cometido o crime.

A mulher, por sua vez, foi presa próximo ao terminal de ônibus do Conjunto Mutirão, na Chã da Jaqueira, e, em depoimento, relatou que estava ingerindo bebida alcoólica junto ao marido e, após discussão, cometeu o ato.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência do casal e recolheu uma faca peixeira utilizada na ação.

Posteriormente, conduziu a suspeita até a Delegacia de Homicídios da Capital, onde foi lavrado o flagrante por tentativa de homicídio pela delegada plantonista.

Por solicitação da delegada, a guarnição retornou à casa onde aconteceu o crime, juntamente com o conselheiro tutelar da 3°região, o qual conduziu a filha de 15 anos da mulher para a casa de um tio, também no bairro Santo Amaro, ficando ele responsável pela custódia da menor, já que a mãe ficou detida e o padrasto internado no HGE.

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens