Anadia/AL

15 de abril de 2024

Anadia/AL, 15 de abril de 2024

Vídeo: Mauro Cezar e Pilhado criam barraco na Jovem Pan: “Não tem dou liberdade”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de fevereiro de 2024

vv2

Foto: Reprodução/ Jovem Pan News

Por: Naian Lucas

Uma discussão acalorada entre o jornalista Mauro Cezar Pereira e o apresentador Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, agitou os estúdios do programa Bate Pronto, da Jovem Pan News, nesta quarta-feira (28). O embate teve início após Pilhado se referir a Mauro Cézar de forma informal, utilizando o apelido “Maurinho”.

O clima esquentou rapidamente, e os ânimos se exaltaram entre os dois profissionais. O bate-boca se estendeu por cerca de um minuto e meio, gerando surpresa entre os espectadores e ouvintes que acompanhavam o programa.

“Vou chamar o nosso cara que sabe tudo que acontece no Flamengo, o Maurinho. Vou começar a chamar ele de Maurinho”, iniciou Pilhado. “Não vai me chamar de Maurinho, porque não tem dou essa liberdade”, rebateu Mauro.

Thiago ficou surpreso com a resposta, mas riu e insistiu na brincadeira. “Meu nome não é Maurinho, é Mauro. Não é Maurinho, me chama pelo meu nome”, reforçou o jornalista.

Pilhado ressaltou que estava brincando, mas Mauro declarou que não era “programa de humor”. “Mas, às vezes, a gente faz isso porque dá audiência”, comentou Asmar. “Não estou preocupado com a audiência”, retrucou o jornalista.

A discussão ficou acalorada e o apresentador demonstrou irritação. “Você quis me desmoralizar e ninguém vai me desmoralizar”, declarou Thiago Asmar, seguindo o bate-boca.

Assista ao vídeo:

Mauro Cezar e Pilhado se desculpam

No entanto, após o desentendimento, Mauro Cezar e Thiago Asmar retomaram o andamento normal da atração.

Minutos depois do incidente, Thiago Asmar decidiu quebrar o silêncio e dirigiu-se aos telespectadores e ouvintes, apresentando suas desculpas pelo ocorrido e ressaltando que discussões são comuns em programas de debate como o Bate Pronto.

“Lógico que essa discussão vai viralizar. Deixando claro que acontece aqui porque temos temperamentos diferentes”, pontuou.

Do mesmo modo, Mauro Cézar Pereira também optou por se retratar publicamente, reconhecendo sua atitude grosseira durante o bate-boca e pedindo desculpas ao colega e à audiência pelo episódio.

“Fim de linha. Eu fui grosseiro com você. Quero pedir desculpas ao pessoal do programa. Você brincou comigo de forma até carinhosa, fui grosseiro e você não tem culpa”, comentou o jornalista.

Por fim, Pilhado encerrou o entreveiro. “Eu acho o Mauro fundamental para o programa. Quando converso com a chefia, falo que ele é importante demais porque entende muito de futebol. Ele tem o jeito dele e eu o meu. Aqui não tem palhaçada […] Não tenho nada contra o Mauro, a gente se respeita […] Peço desculpas”, concluiu.

*Redação com  Na telinha. Uol 

 

Galeria de Imagens