Anadia/AL

14 de abril de 2024

Anadia/AL, 14 de abril de 2024

Vídeo: Fernanda fala em dar “tapa na cara” de Beatriz e equipe reage

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de março de 2024

vv2

Foto: TV Globo/Paulo Belote

Por: Fábia Oliveira

Fernanda Bande não cansa de colecionar falas polêmicas, tretas e críticas nas redes sociais durante sua passagem pelo BBB24. Após ser detonada por afirmar ter vontade de “jogar os filhos pela janela” e ser acusada de racismo ao mandar o Davi “arrumar um emprego de segurança”, a confeiteira causou revolta mais uma vez. Ao falar que teve vontade de dar um tapa na cara de Beatriz Reis, o perfil da sister reagiu.

Após a vitória de Pitel na Prova do Líder, as duas amigas e Lucas Henrique, o Buda, resolveram conversar no quarto privado da comandante da semana. Durante o bate-papo, a niteroiense contou um episódio que a incomodou.

“E aí ela [Beatriz] só foi errando comigo. Fui dar a pulseira e ela me chamou de falsa no meio do ao vivo. Aquilo ali pra mim foi horrível, achei de tamanha falta de educação, não estava nem preparada para ouvir um negócio desses, sabe? O que faz? Minha vontade era dar um tapão na cara. P*rra, me respeita car*lho”, disparou.

No perfil oficial da atriz e vendedora, os administradores criticaram o posicionamento de Fernanda: “Mais uma vez Fernanda destila seus comentários maldosos e agressivos. A referida diz que: ‘Minha vontade era ter dado um tapa na cara dela’. É complicado, são falas pesadas e não é a primeira, segunda, terceira ou quarta vez…”, escreveram na legenda do vídeo.

E concluíram: “É lamentável ver a participante usando a oportunidade de estar em um reality show que alcança milhões de expectadores de forma tão irresponsável, falando sobre a vontade dela de resolver um conflito de convivência através de agressão física”, afirmaram.

Nos comentários, os seguidores concordaram: “Amanhã o perfil dela emite mais uma nota, pedindo desculpas pelas falas dela. 🙄”, disse um. “Tem alguém mais ansioso pra Fernanda cair no paredão? 👀”, perguntou outro. “Só é grandona dentro do quarto! Que loba fraca kkkk”, debochou uma terceira. “Daqui a pouco essa criatura tem mais notas emitidas pedindo desculpas do que seguidores..”, analisou mais uma.

Houve também quem defendesse a confeiteira: “Por que não mostram as falas da Beatriz também. Bem desnecessárias, bem grosseiras.. Vai ver a Bia é a santa. E também claro que não provoca, né? 😂”, declarou uma. “É sobre vontade? O Davi partiu pra cima, team! E vocês publicaram algo?”, quis saber outro. “Fernanda é a campeã!”, garantiu um terceiro. “Ué, e quando a Bia disse que daria um soco na cara de alguém, teve pronunciamento e lacração?”, escreveu mais um.

Acusações de racismo contra Davi

Fernanda Bande deu o que falar nas redes sociais após reclamar sobre o favoritismo de Davi no BBB24 e proferir uma frase considerada racista pelos internautas. Durante uma conversa com Giovanna Pitel no quarto Gnomo, na madrugada de quinta-feira (28/3), ela disse que o brother arrumaria um “emprego de segurança”.

“Não é possível que eu vim só para isso, para bater palma para palhaço”, começou a sister. Ela criticou ainda o fato do baiano falar muito sobre se comprometer com o jogo e disse que “comprometimento de c* é uma r*la bem grossa”.

Na sequência, ela disparou uma sugestão: “Vai arrumar um emprego de segurança em um prédio”. “Não vai precisar”, respondeu Pitel, ao que a amiga afirmou: “Lógico, porque ele vai ganhar R$ 3 milhões”.

As imagens da conversa geraram revolta e levaram a palavra “racista” a ser uma das mais comentadas no X, antigo Twitter. “Fernanda acabou de dizer que Davi tinha que procurar um emprego como segurança de prédio. Essa fala é totalmente racista, muito racista!! O pior de tudo é a Pitel concordar e dar risada”, comentou um usuário na rede social.

Outra pessoa escreveu: “Não me choca, desde o início do programa que eu sei que ela é racista. Já falei até sobre [isso] em um grupo de amigas. Sou mulher preta, amor, conheço de longeeeee, eu sinto o cheiro”.

Uma terceira pessoa comentou que “toda semana tem uma fala bizarra de Fernanda do BBB” e que “dessa vez [foi uma fala] bem racista. “E tem gente que continua achando que é jogadora”, completou.

O desabafo de Fernanda Bande sobre o desespero da maternidade, durante uma conversa com seus amigos no BBB24, não foi muito bem visto pelos internautas. Um trecho do bate-papo viralizou na web e a confeiteira, mãe de 2 crianças, foi detonada.

“Às vezes tá dando tudo errado, Pitel. Tem dia que você quer matar seus filhos e ser presa. Tem dias que você olha pra essas crianças e fala ‘se eu morasse num prédio jogava pela janela’. Porque não aguenta, você não aguenta, surta, quer morrer”, afirmou ela.

Apesar de Fernanda continuar falando, a câmera cortou para o quarto gnomos e mostrou Lucas Henrique, o Buda, falando de outro assunto. No Twitter, os usuários não gostaram das declarações da sister.

“Misericórdia isso não e mãe, alguém precisa tomar providências”, pediu uma. “Não se fala isso nem brincando, nem metafórico, nem nada. Isso foi muito específico de jogar a criança do prédio, ela fez essa fala propositalmente pra referência o caso Nardoni. O conselho tutelar precisa tomar providências”, disse outra. “Meu Deus, que horror. Como pode ter pensamentos tão diabólicos assim? As meninas na cozinha idolatrando suas mães, falando como as filhas são orgulhosas de suas mães. Aí, vem uma mãe passando uma mensagem que tem pensamentos de jogar os filhos pela janela 😮”, comentou uma terceira. “E esse tipinho que chamam de loba e ficam brigando na internet querendo que ganhe? 🤮🤮🤮🤮🤮🤮”, detonou mais uma.

Teve quem defendesse o posicionamento de Fernanda: “O povo descobrindo a realidade da mãe brasileira”, escreveu uma. “Não precisa fazer mestrado e doutorado pra entender que ela tá falando de forma metafórica. A Nanda só está lá pelos filhos. A verdade é que só quem é mae solo sabe da exaustão mental e física que é cuidar de dois filhos pequenos, ainda mais um sendo atípico”, postou outra. “Vocês podem tentar, porém nunca vão conseguir colocar essa mulher como uma mãe ruim porque ela é o completo oposto disso”, garantiu uma terceira.

*Redação com Metrópoles

Galeria de Imagens