Cresce nas redes sociais a cobrança para que os senadores do PL Romário (RJ) e Eudócia Caldas (AL) assinem o pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
O documento conta com 41 assinaturas, mas precisa de 54 votos no Senado para que haja a destituição de Moraes do cargo de ministro do Supremo.
Ainda não se sabe as motivação para que o ex-jogador de futebol rejeite a ideia de impeachment a Moraes, mas no caso de Eudócia, os recentes acordos de seu filho, o prefeito de Maceió JHC (PL), com Lula (PT), falam mais alto do que as diretrizes partidárias.
Eudócia não deve assinar o documento, apesar da pressão, já que JHC garantiu apoio a Lula em Alagoas. Pedir o impeachment de Moraes seria trair Lula, que passa a ver o ministro do STF como um aliado na luta contra o bolsonarismo.
Não só políticos da direita de Alagoas, mas do Brasil inteiro, cobram um posicionamento de Eudócia que, além de senadora do PL, preside o núcleo Mulher do partido no estado.
O líder do PL na Câmara de Maceió, Leonardo Dias, é um dos bolsonaristas locais que cobra nas redes sociais um posicionamento da senadora alagoana sobre o assunto.
Até o momento, a senadora não se pronunciou e nem o deve fazer.
Fonte: 7 Segundos
👉🏾 Mantenha-se Informado(a).
👉🏾 Acesse: alagoasbrasilnotícias.com.br
👍 Curta & Compartilhe 👁️🗨️