Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

ASA quita cerca de 80% da dívida trabalhista em menos de dois anos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de fevereiro de 2024

asa

Diretoria do Alvinegro quer quitar todas as dívidas - Ascom/ASA

Fora dos gramados, o ASA segue um trabalho intenso para começar a ser um clube rentável. Na noite dessa sexta-feira (23), a diretoria comunicou que cerca de 80% das dívidas trabalhistas que o Fantasma tinha, foram quitadas.

O valor total do débito não foi oficialmente divulgado. No entanto, a diretoria encabeçada pelo presidente Rogério Siqueira vem trabalhando para fazer com que o clube pague todas as contas.

Em julho de 2021, o ASA foi incluído em um Ato Trabalhista, para centralizar as dívidas. Desde então, foram feitas negociações com alguns profissionais que tinham dinheiro para receber, caso do técnico Vica, com quem o Alvinegro tinha a maior dívida.

“Venho comunicar que chegamos a um acordo com nosso maior débito trabalhista, que era com o técnico Vica,. Já temos o recurso e nada será parcelado. Desde 2022, conseguimos pagar 80% do nosso passivo, incluindo os acordos dos profissionais Gilsinho, Gringo e Serginho Brasília. Este é o resultado dos esforços de todos que buscam o fortalecimento do Alvinegro”, disse o presidente Rogério Siqueira.

Apenas neste mês de fevereiro de 2024, 16 novos acordos foram fechados com credores. Além de Vica, também tiveram as dívidas negociadas o ex-zagueiro Edson Veneno, o ex-goleiro Éder, o goleiro André Pereira, o ex-zagueiro Fabiano, além dos membros de comissão técnica Rodolfo Jesus, Itamar Lisboa e Lourival Santos.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens