Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

ASA viaja para o interior pernambucano nesta quinta-feira (11)

Equipe arapiraquense tem confronto decisivo com o Petrolina | 22:49 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de julho de 2024

Esporte 1

Alvinegro iniciou cedo sua preparação para enfrentar o Petrolina. Ascom/ASA

A logística do ASA para a penúltima rodada da fase de grupos da Série D do Brasileirão está montada. Nessa terça-feira (9), o clube divulgou todo o planejamento de viagem para a cidade de Petrolina, no sertão pernambucano, onde encara o time de mesmo nome. A delegação está programada para deixar Arapiraca às 12h30 desta quinta-feira (11).

O staff do Fantasma vem trabalhando para dar maior conforto aos jogadores. Como a partida contra o Petrolina está marcada para o próximo sábado (13), os jogadores terão pelo menos um dia de adaptação em solo pernambucano.

O elenco se reapresentou na última segunda-feira (8), após a derrota por 2×1 no Clássico do Interior contra o CSE. Após isso, o clube priorizou trabalhos mais leves, de recuperação física.

Nesta quarta-feira, porém, houve uma mudança no cronograma e o elenco trabalhou tanto de manhã quanto à tarde. Nesta quinta, antes da viagem para o Sertão, o elenco treina pela manhã, almoça e pega a estrada. Serão cerca de 562km de ônibus.



					ASA viaja para o interior pernambucano nesta quinta-feira (11)
Jan Pieter deve voltar contra os pernambucanos. Ascom/ASA

Os jogadores e comissão técnica descansarão pelo resto do dia e só voltam aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (12), no campo do Estádio Paulo Coelho, que também será palco do confronto. Enquanto isso, os atletas que não forem relacionados irão treinar no CT Noel Alves, nesta sexta e sábado, no período da manhã.

O Alvinegro jogará praticamente a vida contra o Petrolina. Em sexto lugar com 15 pontos, a equipe precisa de 100% de aproveitamento nos dois últimos confrontos para alimentar chances de classificação.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens