Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Brasileiro é o único sobrevivente em acidente com 8 mortos na África

Colisão entre veículos aconteceu na Namíbia; esposa do potiguar está entre as vítimas - 23:26

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de junho de 2024

Geral

Charles de Sá ao lado de Natale durante viagem pela Africa - Reprodução/Instagram

Por Pedro Sciola de Oliveira

O médico brasileiro Charles de Sá foi o único brasileiro a sobreviver a um acidente entre carros num safari na Namíbia , na África , nesta terça-feira (18). A esposa do profissional potiguar, a cirurgiã plástica Natale Gontijo, esteve entre as oito vítimas fatais.

Segundo a imprensa local, o carro em que Charles e Natale estavam bateu de frente com outro veículo que tinha sete pessoas. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

De acordo com o irmão de Charles, o dentista Ricardo de Sá, o casal estava fazendo uma viagem pela África e planejava conhecer vários países do continente. “Eles tinham acabado de chegar. Estavam com mais ou menos três dias de viagem”, disse o irmão.

Nas redes sociais, Charles havia postado um texto demonstrando expectativa pela viagem. Esta foi a última publicação no Instagram.

“Vamos cruzar a África em Suv 4×4. Só nós dois. Sem guia. Passaremos por vários parques e reservas contemplando a natureza primitiva, sua dinâmica e suas regras (…) Muito feliz de poder realizar este sonho antigo”, escreveu.

Redação com iG

Galeria de Imagens