Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Casa de fachada simples no litoral da Bahia viraliza com interiores luxuosos e muito espaçosos

Atrás de um pequeno portão azul, há uma hospedagem com cinco suítes, piscina e uma área social de tirar o fôlego! | 18:49 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de julho de 2024

vv1

Foto: Airbnb / Reprodução

Uma casa no litoral da Bahia disponível para aluguel no Airbnb e Booking está fazendo sucesso nas redes sociais por aparentar ser muito menor e menos luxuosa do que realmente é. A hospedagem fica no condomínio Outeiro das Brisas, entre Trancoso e Caraíva.

Com uma fachada frontal simples e reduzida, o imóvel esconde cinco suítes e uma área de convivência de tamanho impressionante. A arquitetura típica do litoral baiano se destaca em dois blocos ligados por uma passarela de madeira. Os acabamentos possuem estilo rústico e são de materiais naturais que trazem o verde para dentro da casa.

Com materiais naturais em destaque, a casa tem decoração rústica, mas sofisticada — Foto: Airbnb / Reprodução
Com materiais naturais em destaque, a casa tem decoração rústica, mas sofisticada — Foto: Airbnb / Reprodução

Com pé-direito alto, a ampla área social integra sala de estar, jantar, cozinha, churrasqueira e a varanda. Dali também é possível observar a piscina de borda infinita com vista para a mata tropical. O projeto é do escritório WMV Arquitetura.

Com pé-direito alto, a sala de estar tem várias luminárias pendentes feitas de palha — Foto: Airbnb / Reprodução
Com pé-direito alto, a sala de estar tem várias luminárias pendentes feitas de palha — Foto: Airbnb / Reprodução

O vídeo original de divulgação da hospedagem alcançou apenas 5 mil visualizações no Instagram. Contudo, em um compartilhamento do X (ex-Twitter) do perfil @nelsoncezaro clipe já atingiu mais de 502 mil, surpreendendo os internautas“Bizarro como é grande e tu nem imagina”, comentou um usuário. 

A casa é linda. Inacessível para a grande maioria. O que me chama a atenção é: quanto se desmatou a natureza para a construção?”, pontuou outro. 

A perfeição é que essa casa não tem falta de luz nem ventilação! Delícia!”, elogiou um terceiro.

*Redação com Revista Casa e Jardim

Galeria de Imagens