O CSA enfrentou dificuldade na montagem da logística para decisão na estreia da Copa do Brasil. Após o treino na manhã desta segunda-feira, a delegação azulina precisou ser dividida em três grupos para se deslocar até o Rio de Janeiro.
Parte da delegação foi direto para o Rio, outra teve que fazer escala em São Paulo e uma terceira turma fez uma parada em Salvador.
Na quarta-feira, o CSA enfrenta o Boa Vista, a partir das 19h30 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. Um dia antes, o técnico Higo Magalhães comanda o último treinamento antes da partida decisiva. Em caso de empate no placar, a vaga na segunda fase será definida nos pênaltis.
Após a derrota para o ASA, domingo, no primeiro jogo da semifinal do Alagoano, o zagueiro Betão falou sobre a partida em Arapiraca. Ele também projetou o duelo que vale R$ 1 milhão para quem avançar de fase na competição nacional.
– Saímos triste pelo resultado (derrota por 1 a 0 para o ASA), mas sabíamos que seria um jogo muito difícil por ser o time que tem a melhor defesa do campeonato. Mas agora é esquecer esse jogo, focar na Copa do Brasil que também vai ser um jogo difícil e logo em seguida aí sim pensar no segundo jogo da semifinal. Corrigir nossos erros e ir com força máxima com a nossa torcida que, com toda certeza, vai nos apoiar os noventa minutos.
GE-AL