Anadia/AL

19 de janeiro de 2025

Anadia/AL, 19 de janeiro de 2025

Com gol de Cachoeira, CSA vence amistoso contra o Santa Cruz

Goleiro do Tricolor, Rokenedy ainda defende pênalti de Silas, mas não livra o time da derrota.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de dezembro de 2024

e 1

CSA x Santa Cruz, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz)

  • Resumão

    O CSA levou a melhor no amistoso contra o Santa Cruz, no Rei Pelé. Neste sábado, os times fizeram um jogo parelho, com chances para os dois lados, bolas na trave, e os alagoanos ainda perderam um pênalti no segundo tempo, com Silas. Aos 39, porém, Guilherme Cachoeira aproveitou cruzamento de Cedric e fez o gol da vitória azulina por 1 a 0. O Santa ainda pressionou no fim, colocou o goleiro do CSA para trabalhar, mas não chegou ao empate.

    Cachoeira faz o gol da vitória do CSA contra o Santa Cruz

    Cachoeira faz o gol da vitória do CSA contra o Santa Cruz

  • Outro amistoso

    No dia 15 de dezembro, CSA e Santa Cruz fazem novo amistoso no Estádio do Arruda, no Recife. O horário ainda será definido pelas diretorias.

  • Equipes diferentes

    Os técnicos mudaram quase todos os jogadores na etapa final, e isso descaracterizou as equipes. Mesmo assim, a partida foi emocionante e o gol saiu no final, para alegria da torcida azulina.

    CSA x Santa Cruz, no Rei Pelé

    CSA x Santa Cruz, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz)

  • Primeiro tempo

    O jogo teve três emoções na etapa inicial. Aos 20 minutos, João Pedro acertou o travessão do CSA com um chute bem colocado de fora da área. A resposta veio numa bela trama azulina. Gustavinho tocou por elevação para Alvaro, que trocou passes com Igor Bahia na área e finalizou na trave do Santa, aos 24.

    O CSA foi mais presente no campo ofensivo e criou ótima chance aos 41. Buga cruzou para Roberto, que finalizou sem ajeitar o corpo e perdeu ótima oportunidade.

    CSA x Santa Cruz, no Rei Pelé

    CSA x Santa Cruz, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz)

  • Segundo tempo

    Os técnicos mexeram muito nas formações, e o jogo só ficou bom no segundo tempo a partir dos 22 minutos. Foi aí que Lordelo recebeu cruzamento de Rodrigues e acertou o poste do CSA. No minuto seguinte, Wellington Nunes foi derrubado na área por Matheus Vinícius, e o árbitro alagoano José Jaini Bispo marcou pênalti para o CSA.

    Silas bateu mal, no canto direito do goleiro, e Rokenedy pegou. Depois, o jogo ficou aberto, e o Santa Cruz criou duas chances. Numa delas, Túlio bateu cruzado e o goleiro Paulo Victor defendeu com os pés. Aos 39, saiu enfim o gol. Cedric cruzou da direita e Guilherme Cachoeira, livre na área, marcou de cabeça para o CSA. O Santa partiu para cima, pressionou, mas não passou pela defesa azulina.

    CSA x Santa Cruz, no Rei Pelé

    CSA x Santa Cruz, no Rei Pelé (Foto: Allan Max/ASCOM CSA).

    Redação com GE-AL

    Mantenha-se Informado. Acesse o
    Site | Alagoas Brasil Notícias 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens