Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

CRB: Jorginho sente lesão e pode ser desfalque contra o Treze

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de fevereiro de 2024

CRB (2)

Jorginho se lesionou contra o Fortaleza

Por Guilherme Nobre

O CRB ganhou um problemão para se preocupar nesta semana de carnaval. Apesar da vitória sobre o Fortaleza, o meio-campista Jorginho acabou saindo lesionado da partida e pode ser desfalque nos próximos duelos.

Com 4 minutos do segundo tempo, Jorginho sofreu uma falta no meio-campo, próximo a linha lateral. Apesar de ter tentado voltar para o campo, as dores intensas o impediram.

O jogador acabou sendo substituído por Gegê e será avaliado ainda nesta semana, para saber se haverá condições de enfrentar o Treze, na próxima quinta-feira (15), pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O CRB se reapresentou nesta segunda-feira (12). Contudo, ainda não foi divulgado o estado do jogador. Na entrevista pós-jogo, o técnico Daniel Paulista relatou que Jorginho saiu com um inchaço na canela.

“O jogo foi muito disputado, faltas mais fortes aconteceram de ambos os lados. Infelizmente, é o critério do árbitro que nos deixam confuso. As faltas aconteceram com mesma intensidade e os cartões não aconteceram. Prova disso é o Jorginho, que saiu com a canela muito inchada e o árbitro não deu amarelo”, disse.

Welder

Quem também saiu machucado da partida foi o centroavante Welder. O jogador se lesionou por volta dos 42 minutos, após sentir uma dor muscular na coxa esquerda.

No momento, o CRB não tinha mais substituições e ficou desfalcado até o apito final. Durante os próximos dias, Welder também será avaliado pelo Departamento Médico.

Redação com Gazeta Web

🇧🇷 Curta & Compartilhe ✨

Galeria de Imagens