Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

CSE encara Juazeirense na quarta (3) e Leandro Campos fala sobre evolução da equipe

O volante Trindade, que não atuou contra o Jacuipense, deverá ficar à disposição-dependendo de avaliação do Departamento Médico | 09:20

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de junho de 2024

Esportes

Leandro Campos- Reprodução Vídeo

Por: Claudio Barbosa

O CSE volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série D contra o Juazeirense (BA), na próxima quarta-feira (03), às 19h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Para essa partida, o técnico Leandro Campos não vai contar com o meio campista Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Trindade, que não atuou contra o Jacuipense, deverá ficar à disposição-dependendo de avaliação do Departamento Médico.

Outra novidade para o próximo jogo deve ser o volante Matheus Rosas, de 27 anos, que foi a unciado na sexta-feira (28). Na atual temporada, ele defendeu o Coruripe no Campeonato Alagoano e na Copa Alagoas. Recentemente, esteve no Juara, do Mato Grosso.

O técnico Leandro Campos acumula três vitórias e um empate- desde que chegou ao tricolor palmeirense. Ele aprova a evolução da equipe, ressaltando que ainda tem muito o que melhorar. Segundo Campos, o clube do Agreste alagoano precisará somar algo em torno de 60% dos doze pontos que ainda falta disputar, para passar de fase no torneio nacional.

Redação com Rádio Sampaio

Galeria de Imagens