Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

CSE vence Jacuipense em Salvador e assume a vice-liderança do Grupo A-4

Tricolor chega a 15 pontos na décima rodada da Série D | 22:17

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de junho de 2024

Esportes

Leandro Campos, técnico do CSE | Foto: PMFotos

O CSE se consolidou no G-4 da Série D nesta quarta-feira. Atuando fora de casa, o Tricolor venceu o Jacuipense por 2 a 1 em Salvador pela décima rodada e chegou a 15 pontos no Grupo A-4, assumindo a vice-liderança.

Felipe Ramon e Índio marcaram os gols do CSE no Pituaçu, com Matheus Cabral descontando no final da partida.

Esse jogo foi um confronto direto, e o CSE ultrapassou o terceiro colocado da chave. Na próxima quarta, o CSE recebe o Juazeirense no Juca Sampaio, em Palmeira, às 19h. O Jacuipense pega o ASA na quinta, às 15h, em Salvador.

O técnico do Tricolor, Leandro Campos, falou após o jogo com o repórter Eduardo Cardeal, da Rádio Novo Nodeste, e falou sobre a estratégia para vencer em Salvador.

– Nos estamos felizes por essa resposta da equipe. Nós tivemos muita dificuldade de treinamento, por causa da chuva, e isso desgastou muito o grupo. No entanto, estudamos bem o adversário, entendemos as circunstâncias do jogo e não permitimos que o adversário trabalhasse a bola. Se não tivéssemos a transição bem definida, sofreríamos o jogo todo. Encaixamos as transições para definirmos as chances e fomos felizes.

Arrancada

O CSE não perde há quatro rodadas e, nessa sequência, conquistou cinco vitórias. Por outro lado, o Jacuipense sofreu a segunda derrota seguida e corre o risco de sair do G-4 nesta rodada.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens