Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Denis Ribeiro diz que foi chamado de ‘louco’ por Wescley, do ASA

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de março de 2024

denis

Denis Ribeiro Serafim durante o clássico entre CSE e ASA | Foto: Ailton Cruz

Por Guilherme Nobre

O Clássico do Interior entre CSE e ASA, nesse domingo (10), continua dando o que falar. Uma das polêmicas que movimentou o confronto válido pela semifinal do Campeonato Alagoano foi referente a expulsão do meio-campista Wescley. O árbitro do duelo, Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL), esclareceu o ocorrido em súmula e relatou ter sido ofendido pelo jogador.

A expulsão do meia se deu aos seis minutos do segundo tempo. Após o jogo ter sido interrompido, Wescley pediu atendimento médico e estava sendo retirado do gramado em uma maca, enquanto batia boca com Denis.

Em um primeiro momento, o árbitro deu o cartão amarelo e, logo após, o vermelho, o que gerou a revolta dos alvinegros.

Depois da partida, Wescley se pronunciou publicamente em suas redes sociais e negou ter xingado o árbitro alagoano. Inclusive, ele justificou que estava saindo do gramado para a entrada de Bruno Menezes.

Na súmula, Denis diz ter sido chamado de maluco. Confira abaixo:

“Expulsei de forma direta, aos 6 minutos do 2º tempo, o atleta Wescley, do ASA. Após o mesmo sair na maca e receber um cartão amarelo por reclamação, fez gestos de louco para mim e falou as seguintes palavras: ‘tá louco, seu porra?’
Denis Ribeiro Serafim

“Em momento algum eu ofendi ou proferi palavrões ao árbitro Denis Ribeiro Serafim, como tem sido vinculado. O mesmo queria que eu me retirasse caminhando e acreditou que eu pretendia retardar o jogo, afirmei diversas vezes que estava sendo substituído pelo acontecimento, tendo em vista que a substituição foi oriunda de uma suposta lesão

Wescley, meia do ASACom o cartão vermelho tomado em Palmeira dos Índios, Wescley está fora do duelo da volta contra o próprio CSE, que acontece no próximo domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens